Estava eu hoje na fila do banco,boiando beeeem na maionese quando sinto um cutucão,olho para trás e vejo quem,uma velhinha quase sem nenhum cabelo e muito menos sem nenhum dente ,kkkkk é deu muita vontade de dar risada mas eu engoli seco,aê ela começo a puxa papo.Os alvos dos velhinhos são pessoas sempre bem mais novas que eles,então por isso que eles sempre escolhem nós,os jovens.os papos deles sempre começam com um assunto inocente como "vai chover né ?" ou "ai que fila grande" meu(minha) amigo(a) , se uma velhinha ou um velhinho puxou esse assunto com você,corra.porque em menos de 1 segundo ele já vai fala do primo do genro do sobrinho do filho dela que vai casa no mês que vem,e você ? não você não quer nem saber se ele vai casa ou vai morre,você só torce pra fila chega,ou o busão para logo no seu ponto,mas acredite ele nunca chega,a fila demora bem mais para passar e você fica lá sobre tortura.As respostas clássicas para dar para esses velhinhos psicopatas são ó,sério ? que legal ! e sim,parece que vai chover. mas quanto mais você falar com eles,mais eles te encherão o saco,acredite se quiser.Um conselho que dou,fique longe de velhinhos,eles são psicopatas ;)
sábado, 16 de janeiro de 2010
desabafo geral é um nome bem idiota pra um blog né ? eu sei ! mas já tava me irritando não ter nenhum nome disponível então eu coloquei esse mesmo [salva as explicações para quem me pediu],bom mas não estou aqui para falar do nome do blog e sim para comentar das terríveis velhinhas ! sim,velhinhas me dão medo,rs '
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário